Quem sou eu

Minha foto
23 Anos, Ator, Artista Visual, editor de vídeo e Fotografo. Trabalho com arte a 7 anos e este blog é para compartilhar algumas das minhas criações profissionais como: Design de cartazes, folders, logos, fotomontagem, vídeos etc.. Meu objetivo é que este sirva para promover meu trabalho de maneira interativa.

sábado, 2 de outubro de 2010

QUOTIDIANO MATÉRIA 03


QUOTIDIANO MATÉRIA 03

Feliz aniversário!


O que você pensa quando ouve essa frase? Provavelmente passam em sua cabeça imagens, imagens que marcaram por toda a sua vida momentos felizes, mas quem as proporcionou? Com certeza seus amigos, o colorido, os presentes, mas

quem as tornou reais eternas? Quantas perguntas não? A resposta é simples, eu, o fotógrafo.

Pode ser a velha máquina a pilhas e filme película, aquela simples 24 fotos minuciosamente selecionadas, pode ser a mamãe ou o papai quem as tirou, mas as fotos de aniversário são a marca de uma história de vida, época, estilo, amizades e evolução pessoal.

O 1° ano de vida é o maior exemplo de que queremos marcar a passagem e nossos filhos em nossas vidas (meu não gente, de vocês hahaha), a fotografia é o meio que se faz necessário para proporcionar esta marca, além do mais divertid

o. Quando pensamos em contratar um profissional para nossa festa, é porque exigimos o melhor para que o registro seja feito, sabemos também, que quando crescemos percebemos que nossa vida esta rodeadas de imagens, aprendemos a entendê-las e consecutivamente apreciá-las, então notamos a alegria rever as fotografias em família, rir com das poses mal feitas, das carinhas engraçadas que fazíamos e partimos a comemorar toda essa trajetória com o badalado 15 anos.

Preciso falar dos 15 anos? Para a mulher “a data das datas”, mas para os homens o valor expresso nos 15 anos é repassado para 18 e/ou 21 anos, mas no geral, tanto para homem ou mulher, as datas representam a maturidade, a transição de responsabilidades e evolução em vida. Particularmente nenhuma das datas faz diferença, comemoro a vida a cada segundo, pense bem: maturidade depende de você e responsabilidade idem, evolução em vida é a todo o momento, provavelmente após ler minha matéria vai passar para a outra página, talvez comer um doce, ler um bom livro ou quem sabe começar a aprontar as parafernálias para seu próximo aniversário, por isso viva, comemore.

Comemorando é que me inspirei para essa matéria, nesse mês de agosto estão aniversariando vario amigos que preso muito, além de ser o aniversário da fotografia (19 de agosto, dia mundial da fotografia) e um dia antes, o meu aniversário. Não disse? Comemoro cada segundo e abusei nessa matéria para demonstrar pra você a importância de um registro de vida, da expressão de felicidade que há nestas e pra você me ligar desejando um feliz aniversário (hahahahahaah).

Publiquei via internet, para quem quisesse me enviar sua foto de 1 ano com o intuito de expor aqui, coloquei também algumas fotos que fiz, então curtam essas fofuras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja agradável e simpático nas palavras, lembre-se sua opinião é sempre válida!

POP POST

Seguidores