Quem sou eu

Minha foto
23 Anos, Ator, Artista Visual, editor de vídeo e Fotografo. Trabalho com arte a 7 anos e este blog é para compartilhar algumas das minhas criações profissionais como: Design de cartazes, folders, logos, fotomontagem, vídeos etc.. Meu objetivo é que este sirva para promover meu trabalho de maneira interativa.

sábado, 2 de outubro de 2010

QUOTIDIANO MATÉRIA 04

Já viajou para alguma cidade, não precisa ser longe, pela própria região, e se deparou com placas explicativas, cartões postais condescendes com a imagem da cidade, bem produzidos, autênticos e historicamente ilustrados e explicados? Já viu estátuas de personalidades históricas que fazem parte do trajeto turístico? Já se encantou com prédios reconstruídos com o intuito de promover cursos técnicos e ou culturais que realmente funcionem? Pois é, você deve esta se perguntando: mas essa cidade não é perto daqui, ou afirmando, essa não é a nossa cidade. Informo que existem cidades brasileiras assim e sinto dizer que por parte, não é a nossa.

Temos que nos atentar que o nosso turismo é lindo, histórico, rico e encantador, não só de praias e verão, não só de um tipo de musica, mas de diverso





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja agradável e simpático nas palavras, lembre-se sua opinião é sempre válida!

POP POST

Seguidores